As 15 principais razões para escolher o WordPress para o seu negócio em 2020

Quando se trata de criar um site voltado para negócios, obviamente escolheremos a melhor plataforma! No entanto, é difícil escolher a plataforma líder para mudar o site.


Os empresários ficaram ansiosos que a popularidade e o tráfego pudessem ser afetados. Mas quando você administra uma empresa, é vital ter um site com uma aparência e recursos perfeitos. Então, para isso, é importante escolher aquele que pode lhe dar resultados florescentes.

Várias plataformas CMS, como Joomla, Typo3, WordPress, Serendipity, Shopify, ImpressPages e muitas outras estão lá. Entre todos, o WordPress é o ideal de muitas empresas. É altamente compatível, fácil de manter e integrar.

Você pode ter várias perguntas em mente para escolher o WordPress. O que há de tão bom nesse CMS? Como pode ser a melhor escolha para o seu negócio?

Portanto, para responder a todas essas perguntas, apresentamos 15 razões que esclarecem a ideia de escolher o WordPress para o seu negócio. Vamos começar!

Por que escolher o WordPress para o seu negócio?

Confiabilidade

De acordo com as estatísticas, o WordPress é um CMS líder com 34% da plataforma web do mundo em 2019 que é uma alta de 4% do ano anterior. Ele tem sido usado por sites de grandes empresas ou sites de blogs e mostrou uma conquista notável.

Foi desenvolvido por PHP, MySQL e JavaScript. Além disso, atendeu aos rígidos padrões de codificação do World Wide Web Consortium (W3C) durante seu processo de manutenção. Ele recebe quase 144 milhões de visitantes mensais e se tornou a quinta plataforma visualizada depois do Facebook, Google, Twitter e Amazon..

Plataforma Universal

O WordPress capacita milhões de sites em todo o mundo. É um dos mais importantes sistemas de gerenciamento de conteúdo. O WordPress é uma plataforma universal, pois possui um painel que pode ser usado com eficiência por qualquer pessoa (também não técnico).

Ele veio com os recursos e funcionalidades que são muito fáceis de entender. O WordPress tem cerca de 50.000 plug-ins e 3500 temas licenciados pela GPL. Pode ser facilmente acessível por qualquer pessoa, pois o WordPress está disponível em 57 idiomas. É responsável por 71% dos blogs em inglês e 4,7% em espanhol.

SEO-friendly

Para ser mais preciso, o WordPress possui 80 a 90% da otimização do mecanismo de pesquisa (SEO). De todos os plug-ins existentes, o Yoast SEO tem mais de 5 milhões de instalações ativas e o All-in-one SEO tem aproximadamente 2 milhões de instalações ativas. Então, pode-se dizer que o WordPress permite maior suporte ao SEO usando plugins de SEO.

SEO Friendly

Os temas podem ser personalizados facilmente para o ambiente de marketing digital. Com os plug-ins, você pode fazer tudo pelo boom do SEO, como verificar a visualização do conteúdo nos resultados da pesquisa, recomendações de melhoria do SEO, obter pontuações de SEO, geração de sitemap XML, desenvolver configurações personalizadas de SEO para publicações, mídia e páginas e gerenciar o sitemap XML.

Capacidade multiusuário

Considerando as grandes empresas, é vital manter o site atualizado quanto à capacidade de vários usuários. É bastante útil, pois permite atribuir as diferentes tarefas a um indivíduo em sua empresa.

O WordPress possui cinco funções de usuário padrão, como Editor, Colaborador, Administrador, Assinante e Autor. Isso dá ao empresário o direito de escolher o que um usuário pode ou não fazer no site com o sistema de gerenciamento de funções de usuário. É importante conhecer as funções do usuário e a permissão para o crescimento do seu site.

Blog incorporado

O WordPress oferece benefícios incríveis ao criar um site que permite adicionar um blog ao seu site sem esforço. É uma das melhores plataformas para blogs devido ao seu recurso de configuração padrão de blogs.

Blog incorporado

Esse recurso oferece várias opções, como soluções de spam, tags, categorias, comentários, gravatars, widgets, mídia e muito mais.

Comunidade de suporte existente

Desenvolvido pela comunidade profissional de consultores, desenvolvedores da Web e acadêmicos, o WordPress é um CMS de código aberto suportado por um grande número de entusiastas. Quem conhece o WordPress pode se beneficiar dessa plataforma.

Ao começar a usar o WordPress, você não apenas receberá suporte gratuito continuamente de diferentes membros da comunidade, mas também terá acesso a muitos plugins e temas gratuitos.

Fácil de configurar e atualizar

Como se sabe, o WordPress também pode ser acessado por uma pessoa não técnica. Não há necessidade de proficiência em codificação e programação. Você pode configurar facilmente o site WordPress sem conhecer as linguagens de programação HTML, Javascript e PHP. Pode ser instalado manualmente em menos de 5 minutos. Então, vá em frente e aproveite o serviço contínuo.

É vital atualizar qualquer software para protegê-lo, portanto, no caso do WordPress. Como o WordPress é uma plataforma enorme, torna-se significativo atualizá-lo para que ele fique protegido contra ataques, como um ataque de força bruta.

É muito fácil atualizar temas do WordPress, plugins de uma só vez. No entanto, o WordPress sempre envia uma notificação para a atualização da versão mais recente, melhorando assim a funcionalidade do site, mantendo-o atualizado e seguro.

Gerenciável, Econômico e Flexível

Com várias funcionalidades e recursos, fica fácil manter o site WordPress, em vez de um blog ou site de comércio eletrônico. Testes e avaliações regulares aprimoraram os componentes do WordPress com os recursos que poderiam ajudar no gerenciamento eficaz do site do WordPress.

O WordPress é mais econômico em comparação com outros CMS, como Joomla, Typo3, WordPress, Serendipity, Shopify. Ele fornece temas e plugins a preços acessíveis e você pode facilmente escolher entre uma enorme variedade de opções.

O WordPress é flexível o suficiente para permitir a criação de qualquer site (site pessoal, blog, algum site de gerenciamento de eventos, site de comércio eletrônico) com muita facilidade.

Aumenta a criatividade e o gerenciamento de tempo

Como o WordPress vem com muitos temas e plug-ins, torna-se muito fácil desenvolver um site personalizado de acordo com seu estilo. Você pode gerenciar o layout do site selecionando o tema que deseja adicionar ao suplemento. Criar o site com os termos desejados é uma tarefa tão fácil com o WordPress.

Aumentar a criatividade

O WordPress possui muitos plugins que aprimoram a produtividade do trabalho com várias opções e gerencia o tempo de maneira adequada..

Inovador e escalável

Como é sabido, o WordPress é usado por quase todos os usuários nesta esfera. Portanto, torna-se importante manter-se estável e atualizar o site com as tendências para gerenciar o envolvimento do visitante. Qualquer suscetibilidade é descoberta e corrigida instantaneamente por especialistas em WordPress.

E fornece uma plataforma segura e estável para administrar os negócios de maneira robusta. O WordPress sempre se manteve à frente de seus rivais com tecnologia inovadora e superior.

Um site de carregamento rápido e totalmente funcional é obrigatório para o crescimento dos negócios. E o WordPress nunca perde esse fato e nos permite criar qualquer coisa que desejemos criar com o MaxCDN e o CloudFare.

Projete Consistentemente e Flexibilidade

WordPress surgiu com duas opções de tema, viz. Tema padrão (gratuito) e tema premium (pago) para a criação de sites. Depois de escolher um tema, o WordPress garante a manutenção de um design semelhante em todo o site, mesmo se você adicionar postagens de blog e páginas da web. Portanto, isso mantém uma consistência maravilhosa não apenas com os usuários, mas também oferece uma aparência bonita ao site.

Com seu recurso de integração de design múltiplo, você pode manter os diferentes layouts de design em todo o site e criar um design consistente.

Sincronização com recursos populares

Sendo amplamente popular e usada principalmente na plataforma, algumas empresas terceirizadas desenvolveram seus scripts ou plug-ins de integração para serem usados ​​no WordPress.

Os plug-ins adicionados vincularam a conta de terceiros ao site WordPress e fornecem um fluxo de trabalho estável. O MailChimp é um plug-in de terceiros com o qual você pode sincronizar sem esforço com o site do WordPress.

Como o WordPress nos permite integrar serviços de terceiros ao site e aproveitar as diferentes APIs para uso no site..

Segurança como prioridade máxima

O WordPress é uma plataforma de código aberto e, portanto, é usada por milhões de usuários. Os hackers / atacantes sempre querem violá-lo de novas maneiras. Mas, com os protocolos de segurança, a criação de um site com WordPress é sempre segura. O WordPress atualiza regularmente suas medidas de segurança ou as ferramentas para proteger o site do dano potencial.

Monitoramento sólido para malware

Um aumento tremendo nas atividades de cibercriminosos e malware foi observado nos últimos anos. O site pode ser facilmente infectado com malware por causa de seu repentino travamento, velocidade lenta etc..

O WordPress possui fortes ferramentas de segurança, como Antivírus e Segurança para verificar e detectar regularmente links com spam e malware. Com isso, você pode monitorar facilmente a segurança do site com apenas um clique.

Certificação SSL

O Secure Socket Layer (SSL) é uma tecnologia de segurança geral usada para proteger dados pessoais, como informações do usuário, transações bancárias on-line, atacantes e assim por diante. É importante para a segurança do site e tem uma boa classificação do Google. Com o WordPress, você pode configurar facilmente a certificação SSL no site de uma só vez, com Baixar SSL realmente simples.

Observações finais

Sem dúvida, o WordPress é a melhor plataforma para confiar na construção de sites. Com muitos temas e plug-ins, capacidade para múltiplos usuários, comunidade de suporte, gerenciamento de tempo, segurança e monitoramento de malware, o WordPress é uma loja de benefícios infinitos. Esperamos que este artigo o ajude a usar o WordPress nos seus negócios.

Sobre o autor:

Emily Johns é desenvolvedora web e consultora de TI da WordSuccor, fornecendo serviços de desenvolvimento WordPress CMS para clientes globais. Ela mergulha no código-fonte aberto há mais de uma década e compartilha tudo sobre o WordPress e as novas tecnologias de design da Web. Você pode encontrá-la no Twitter!

Jeffrey Wilson Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map