Glowhost Review 2020: Esta hospedagem é boa para você?

Fundada em 2002, a Glowhost é um dos principais provedores de hospedagem na web. Eles não apenas têm muito a oferecer em termos de planos e serviços de hospedagem, mas também são uma das poucas empresas de hospedagem na web.


A empresa orgulhosamente estabelece que todos os datacenters funcionam 100% com energia eólica. O Glowhost é mais adequado para indivíduos e empresas de todos os tamanhos. Eles não se gabam de ter o preço mais baixo, pois os pacotes são pouco mais caros, mas o suporte bem estruturado, os servidores de alta qualidade e as transações transparentes definitivamente oferecem a cobertura do preço..

Planos e Preços de Hospedagem

A Glowhost fornece hospedagem compartilhada, revenda e hospedagem dedicada. Todos os planos e preços de hospedagem são mencionados abaixo.

Planos de hospedagem compartilhada

Planos e preços de hospedagem compartilhada da Glowhost

A Glowhost oferece quatro planos de hospedagem compartilhada: Domínio Único Ilimitado, Vários Domínios Ilimitados, Hospedagem Pessoal e Hospedagem Profissional. Seu preço começa em US $ 4,95 / mês. Todos esses planos incluem nome de domínio gratuito, SSL privado, Cloudflare CDN, ferramentas gratuitas de SEO e mais de 1500 modelos de design.

Servidores Semi-Dedicados

Planos e preços de hospedagem semi-dedicada da Glowhost

Existem três planos de hospedagem semi-dedicados: 1 fatia, 2 fatias e 3 fatias. Seu preço é de US $ 49,99 / mês, US $ 99,99 / mês e US $ 149,99 / mês, respectivamente. Todos esses planos semi-dedicados incluem proteção de dados 3x, endereço de e-mail ilimitado, um domínio gratuito, Cloudflare CDN, construtor de sites soholaunch e endereço IP dedicado.

Planos de hospedagem para revendedores

Planos e preços de hospedagem de revendedores Glowhost

A Glowhost oferece cinco planos de hospedagem para revendedores: Nível 1, Nível 2, Nível 3, Nível 4 e Nível 5. Seus preços começam em $ 24.95 / mês a $ 99.95 / mês. Todos os planos de hospedagem de revendedores incluem os seguintes recursos: 2 endereço IP dedicado, servidores de nomes genéricos, host de servidor genérico, domínio ilimitado e muito mais.

Servidores dedicados

Planos e preços de hospedagem dedicada da Glowhost

A Glowhost oferece quatro planos de servidor dedicados: Intel Xeon com preços de US $ 129 / mês e US $ 199 / mês e Dual Intel Xeon com preços de US $ 229 / mês e US $ 299 / mês.

Velocidade e desempenho

Para um site, a velocidade é um dos aspectos importantes para manter o visitante colado. Se o site demorar muito para carregar, há chances de o usuário se mudar para uma alternativa.

Com os servidores rápidos da Glowhost e 16 data centers em todo o mundo, você pode ter certeza de que o site hospedado em seus servidores será carregado mais rapidamente. Em média, os sites carregam entre 410 ms e 650 ms sem falhas.

Como nas outras empresas de hospedagem, houve alguns problemas com a velocidade e o desempenho no passado, mas a Glowhost continua atualizando os servidores e as redes para garantir melhor desempenho..

Data Centers

Atualmente, a Glowhost possui 18 data centers em todo o mundo, incluindo EUA, Canadá, México, Europa, Austrália, Japão e Hong Kong. Além disso, o CDN Global da empresa tem mais de 77 pontos de presença em todo o mundo.

A empresa incentiva os usuários a selecionar o datacenter mais próximo para garantir a entrega rápida de conteúdo aos visitantes. A Glowhost também oferece a opção de configurar um cluster de servidores geograficamente dispersos, o que melhora ainda mais o desempenho do site. Este serviço é de importância crucial para sites com alto tráfego em todo o mundo.

Todos os servidores compartilhados da empresa estão localizados em Salt Lake City, Phoenix ou Montreal, enquanto os Servidores em Nuvem Gerenciados estão localizados apenas em Salt Lake City.

Os locais para data centers incluem:

  1. Atlanta, Geórgia,
  2. Chicago, Illinois,
  3. Dallas, Texas,
  4. Los Angeles, Califórnia
  5. Miami, Flórida
  6. Phoenix, Arizona
  7. Salt Lake City, Utah
  8. Cidade do México, MX
  9. Toronto, ON
  10. Montreal, QC
  11. São Paulo, BR
  12. Londres, Reino Unido
  13. Nottingham, Reino Unido
  14. Amsterdam, NL
  15. Hong Kong, CN
  16. Tokyo, JP
  17. Sydney, AU
  18. Melbourne, AU

Segurança

Quando se trata de segurança do site, nem os proprietários nem os provedores de hospedagem podem deixar brechas. A Glowhost garante que todos os sites hospedados em seus servidores recebam tratamento igual em termos de segurança.

Eles usam criptografia SSL de 2048 bits para transferência de dados e suportam criptografia de email PGP / GPG, o que garante que todos os dados transferidos pela rede sejam 100% criptografados e protegidos.

A equipe de engenheiros da Glowhost atualiza os firewalls dos servidores regularmente para manter os invasores fora do sistema. Sua equipe de suporte garante que haja ataques DDoS nos sites e bloqueie qualquer IP incompleto quase imediatamente do acesso aos dados nos servidores.

Garantia de devolução de dinheiro

A Glowhost oferece 91 dias de garantia de devolução do dinheiro. Se os clientes não estiverem satisfeitos com a hospedagem da Glowhost, eles farão um reembolso total da compra da hospedagem.

Suporte ao cliente

Um forte suporte ao cliente garante que o cliente permaneça na empresa em todos os cenários possíveis. Hospedagem na Web é um campo em que alguns segundos de inatividade podem causar grandes prejuízos aos proprietários do site.

Caso precise entrar em contato com o suporte ao cliente, você pode fazê-lo por email, chat online e plataformas de mídia social. A empresa geralmente incentiva os usuários a ingressar em suas contas SM no Twitter e no Facebook, onde podem fazer perguntas para obter uma resposta rápida.

A equipe de suporte está disponível 24x7x365. Eles também têm uma equipe de suporte dedicada a sites baseados em WordPress.

Prós e contras da Glowhost

Prós da Glowhost:

  • A Glowhost é conhecida por seu forte suporte ao cliente. Fornece suporte 24x7x365 a todos os seus clientes antes e depois da venda.
  • A empresa é hiperativa nas contas de mídia social, facilitando o suporte.
  • Com 18 data centers e mais de 77 pontos CDN, é difícil combinar velocidade e desempenho.
  • Uma ampla variedade de pacotes garante que você tenha amplas opções para seus sites.
  • O serviço de email é rápido e confiável.

Contras da Glowhost:

  • Os pacotes estão no lado mais caro.

Houve algumas reclamações sobre a velocidade, mas a empresa continua atualizando a experiência do usuário..

Pode ser necessário aguardar alguns minutos para entrar em contato com o representante de suporte ao cliente, especialmente durante as férias..

Glowhost Descontos e ofertas

De tempos em tempos, a Glowhost lança ofertas de desconto para os novos clientes. Esses cupons podem ser usados ​​para registrar uma conta no site. Todos os anos, especialmente durante a Black Friday, o Natal, o Ano Novo e algumas outras ocasiões importantes, você pode esperar cupons nas suas caixas de correio da Glowhost.

Obtenha Glowhost com preço com desconto

Alternativas ao Glowhost

Como alternativa à hospedagem Glowhost, você pode escolher GreenGeeks, SiteGround ou InMotion Hosting.

Conclusão: Glowhost Review 2020

Para um proprietário de site, é muito importante escolher um provedor de hospedagem que tenha servidores rápidos e avaliações gerais positivas. A Glowhost pode ser uma opção mais cara, mas a empresa não é apenas uma das principais fornecedoras de serviços, mas também usa 100% de energia renovável para alimentar seus data centers. A empresa possui uma ampla variedade de pacotes para escolher, o que facilita a obtenção do melhor preço.

Leia também:

  • Comentários de Scala Hosting
  • Comentários sobre SiteGround Hosting
  • Revisão do InMotion Hosting 2020
  • Revisão de Hospedagem GreenGeeks 2020
Revisão Glowhost 2020
  • Velocidade e desempenho









  • Segurança









  • Suporte ao cliente









  • Garantia de devolução do dinheiro









5









Sumário

A Glowhost oferece desempenho de hospedagem padrão. Você pode usá-lo para hospedar seu site.

Jeffrey Wilson Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map