Corrigindo “Ops… Ocorreu um erro no servidor e seu email não foi enviado. (# 007) “

Então, você escreve um email, o revisa e pressiona o botão Enviar apenas para ver a mensagem de erro # 007. Pode deixá-lo arrasado. Não se preocupe, é um problema comum e fácil de resolver. Vamos fazer isso em 5 etapas fáceis.


erro 007 do servidor do gmail

O Gmail é uma das maiores redes de e-mail da atualidade, mas não está isento de erros e bobagens. O erro 007 do servidor do Gmail é o erro mais comum que os usuários enfrentam e, embora possa parecer motivo de preocupação, a solução para esse problema é bastante fácil.

A primeira pergunta que vem à mente – há algo errado com o Google ou é o meu computador que está funcionando novamente? Coloque suas preocupações de lado. Não há nada de errado com o seu PC, pois é um problema relacionado ao Google, mas você pode resolvê-lo.

Então, como você pode resolver um problema relacionado ao Google? O problema geralmente está vinculado aos recursos do Gmail Lab. Esses são os recursos que os usuários podem optar por ativar ou desativar de acordo com seus gostos e aversões..

Como o Google continua tentando novos recursos e introduzindo novos elementos, alguns dos quais podem ser pré-ativados, esses erros podem ocorrer a qualquer momento.

Brincar com esses recursos e corrigir o que está errado pode resolver o problema.

Corrigindo o erro 007 do servidor do Gmail

O “opa … ocorreu um erro no servidor e seu email não foi enviado. (# 007) “é fácil de corrigir e não requer muito conhecimento técnico. Aqui está o guia passo a passo:

  1. Abra o Gmail em qualquer navegador e faça login na sua conta.
  2. No canto superior direito, você verá um ícone que aparece como uma caixa de velocidades. Clique nele e selecione “Configurações”.
  3. configurações do gmail

  4. Aqui, localize a guia “Laboratório” (Avançado) e clique nela.
  5. guia avançado do gmail

  6. Desativar todas as opções disponíveis.
  7. o gmail desativa todas as opções

  8. Você Terminou. Feche e reabra o navegador.

Fazer isso resolverá o erro 007 do Gmail na maioria dos casos. No entanto, se isso não acontecer, você pode tentar as soluções fornecidas abaixo.

Soluções mais detalhadas!

As etapas acima mencionadas podem não funcionar em alguns casos, ou o problema pode eventualmente voltar. Se for esse o caso, tente estas opções:

  1. Atualize seu navegador se uma versão mais recente estiver disponível.
  2. Limpar cache e cookies (abra as Configurações do Google Chrome e role até o botão Avançado).
  3. dados de navegação claros do gmail

    limpar cookies e cache do Gmail

  4. Desative todos os complementos e extensões do navegador, pois eles podem causar mau funcionamento do Gmail.
  5. Desabilite seu programa antivírus. Isso pode parecer estranho para alguns usuários, mas o programa antivírus pode causar esse problema. Se for esse o caso, escreva para sua empresa de antivírus e explique o problema. Eles podem fornecer uma solução.
  6. Abra o Gmail com todas as opções desativadas na guia Avançado.

Esperamos que uma dessas soluções o ajude a se livrar do problema. Se você é uma alma curiosa, consulte algumas perguntas comuns sobre o “opa … ocorreu um erro no servidor e seu email não foi enviado. (# 007) “erro.

Laboratório de “envio em segundo plano”: o que faz?

O recurso de envio em segundo plano pode ser útil, mas não é necessário; portanto, você não deve pensar duas vezes antes de desabilitá-lo se estiver fazendo com que o Gmail mostre erros.

O recurso permite que o Gmail funcione em segundo plano, ou seja, continue a enviar o e-mail mesmo depois de sair da janela. Muitos de nós escrevem um e-mail, clicam em enviar e vão fazer outra coisa em nossa conta sem aguardar o término do processo de envio.

É esse recurso que garante que o processo termine e o email seja enviado. O recurso ajuda a economizar tempo, mas pode, em algumas ocasiões, funcionar mal e causar erros.

Se for esse o caso, desativá-lo pode ser a única opção. Você pode, no entanto, tentar ativá-lo novamente e verificar se as coisas mudaram ou se ainda assim “oops … ocorreu um erro no servidor e seu email não foi enviado. (# 007) “erro.

E se eu continuar recebendo o erro “Ops … ocorreu um erro no servidor e seu e-mail não foi enviado (# 007)” mesmo depois de desativar a pesquisa em segundo plano?

Embora o Envio em segundo plano seja o culpado 95% Nos casos, alguns outros problemas também podem levar ao erro # 007. Se for esse o caso, você deve tentar todos os outros truques dados acima. Eles funcionam, mas descobrimos casos em que nada disso funcionou.

Nesse cenário, sua única opção pode ser reinstalar o navegador ou tentar em outro dispositivo. Você também pode experimentar o aplicativo. Além disso, se funcionar em outros dispositivos, o problema pode estar no seu computador ou software e não nas configurações do Gmail.

Outras dicas incluem:

  1. Esperando. Dê um tempo. Pode demorar um pouco para que as coisas voltem ao normal.
  2. Considere reiniciar o navegador e o computador para que as alterações entrem em vigor.
  3. Verifique se é o número 007. Alguns erros podem parecer semelhantes, mas não são. O código é a melhor maneira de identificar um erro do Gmail.
  4. Remova os anexos, se houver, e verifique os endereços dos remetentes.

Essas dicas ajudarão você a se livrar do “opa… ocorreu um erro no servidor e seu email não foi enviado. (# 007) ”erro. Às vezes, a melhor opção é esperar porque alguns erros podem ser temporários.

A palavra final

O “opa … ocorreu um erro no servidor e seu email não foi enviado. (# 007) ”pode ser um grande obstáculo, mas com algumas soluções simples. Como o Google está constantemente mudando, esses erros geralmente são temporários.

Não entre em pânico se precisar desativar alguns dos recursos. Você pode tentar ativá-los mais tarde, e o problema pode não estar lá, pois o Google também libera patches e faz alterações no back-end para se livrar dos problemas.

Jeffrey Wilson Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map